Apartamento em Gleba Fazenda Palhano, Londrina/PR
Edifício Sunset Faria Lima - Gleba Fazenda Palhano - Londrina/PRApartamento em Gleba Fazenda Palhano, Londrina/PR
Edifício Sunset Faria Lima - Gleba Fazenda Palhano - Londrina/PR


venda
R$450.000,00Dormitórios
2 DormitóriosGaragens
1 VagaÁrea Privativa
54,38 m²Situação
Pronto para morarCômodos
Características do Imóvel
Características do Condomínio
Proximidades
Descrição do imóvel
Já pensou em morar em um apartamento aconchegante e bem localizado. Este imóvel de 2 Dormitórios e 1 Banheiro, com uma Área Privativa de 54.38m² e aquecimento a gás, está esperando por você!
Além disso, a fechadura digital traz mais conforto e segurança para o seu dia a dia. No condomínio, você terá acesso a uma brinquedoteca e uma churrasqueira, alem de piscina, e uma quadra poliesportiva para aproveitar com a família e amigos.
E a localização? Simplesmente perfeita! Próximo a tudo o que você precisa: banco, escola, faculdade, farmácia, hospital, padaria, praça, rodovia, shopping, supermercado e transporte público. Tudo para facilitar a sua rotina.
O bairro Gleba Palhano é um dos mais valorizados de Londrina e oferece uma infraestrutura completa para você e sua família. Não perca essa oportunidade de comprar um apartamento dos sonhos!
Entre em contato conosco através do formulário do site e agende uma visita para conhecer mais sobre esse imóvel incrível. Comprar apartamento no bairro Gleba Palhano em Londrina-PR nunca foi tão fácil!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.